Eunápolis caminha para uma nova realidade com Kaká Resolve







A
política em Eunápolis está em efervescência com o surgimento de um projeto político que promete trazer uma nova linguagem para a cidade. Liderado pelo empresário Kaká Resolve, o grupo tem agitado a política local, que há tempos se divide entre os grupos dos Oliveiras e os atuais gestores da prefeitura, alvo de grande descontentamento por parte da sociedade.

É inegável que Eunápolis conta atualmente com a presença de três grupos políticos, apesar das alegações contrárias. O que se destaca é a adesão de nomes importantes da sociedade ao projeto de Kaká Resolve, atual presidente do Avante Eunápolis. Além disso, é notável o apoio de diversas lideranças populares, que veem nesse projeto uma oportunidade de preencher a lacuna por um novo nome na política local.

A caminhada realizada nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, demonstrou a importância e relevância do nome de Kaká Resolve para o eleitor eunapolitano. Sua proposta de criar uma cidade com mais respeito e elevar Eunápolis a um novo patamar na administração pública despertou o entusiasmo e a recepção calorosa nas ruas do bairro do Pequi. Com isso, é necessário que os outros grupos políticos fiquem atentos, pois o nome de Kaká como pré-candidato e os nomes que o acompanham não estão brincando em serviço, mesmo que alguns tentem vender essa imagem.

Com todas essas movimentações, Eunápolis caminha para uma nova realidade política, com Kaká Resolve e seu grupo trazendo uma proposta de renovação e transformação para a cidade. Resta acompanhar de perto os próximos passos dessa trajetória eunapolitana em busca de um futuro melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kaká Resolve emerge como líder político promissor em Eunápolis, diante da rejeição massiva da atual prefeita e da inelegibilidade do ex-prefeito.

Plano emergencial é anunciado para combater a seca em municípios baianos

O Pré-candidato a prefeito de Eunápolis Kaká Resolve viraliza em vídeo falando sobre a arrecadação de mais de 35 Milhões da cidade