O Pré-candidato a prefeito de Eunápolis Kaká Resolve viraliza em vídeo falando sobre a arrecadação de mais de 35 Milhões da cidade
O pré-candidato a prefeito de Eunápolis, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, abordando a questão da arrecadação municipal, que gira em torno de 35 milhões mês de arrecadação, em media, revela sua convicção de que a cidade tem todas as condições para realizar grandes transformações e se tornar um lugar muito melhor para se viver.
Com um tom sério e munido de informações precisas, o empresário e pré-candidato a prefeito, apresenta dados sobre a arrecadação atual da cidade, criticando mas também destacando que “se tiver vontade dá para fazer, sim”, pontuou Kaká. Ele ressalta que, é possível otimizar a gestão financeira e buscar alternativas criativas para impulsionar o desenvolvimento local.
Com uma postura determinada e visão estratégica, o pré-candidato Kaká Resolve, destaca que Eunápolis possui potenciais inexplorados em diversos setores. Segundo a a assessoria de imprensa do empresário, ele acredita que é preciso atrair investimentos, promover parcerias público-privadas e fomentar o empreendedorismo local, a fim de impulsionar a economia e gerar empregos para a população.
Em recente encontro com lideranças locais na periferia de Eunápolis, o pré-candidato ressaltou a importância de investir em projetos sociais e na qualificação profissional, visando a inclusão e o desenvolvimento sustentável da cidade. Segundo ele, “é fundamental promover a igualdade de oportunidades, garantindo acesso à saúde, segurança e educação de qualidade para todos os cidadãos”.
Ao final do vídeo, o pré-candidato reforça sua confiança de que, com uma gestão comprometida, transparente e participativa, Eunápolis pode alcançar resultados surpreendentes. O vídeo busca transmitir uma mensagem de esperança, mostrando que, com trabalho árduo e uma liderança comprometida, Eunápolis tem o potencial para se tornar um exemplo de cidade bem-sucedida e referência para outras localidades, “dá pra fazer, basta querer”, concluí Kaká.
Comentários
Postar um comentário